Quem somos

Terapeutas parceiros


sergio

Sérgio Garcia

osteobox@gmail.com Curriculum

Osteopatia



joana

Joana Carvalho

joanacn@gmail.com

Reabilitação Psicomotora e Terapia de Rotações


Licenciada e Mestrada em Reabilitação Psicomotora – FMH – Universidade de Lisboa.
Trabalhou em instituições, escolas e clínicas privadas em atendimento a crianças com perturbações de desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem.

Conhece a Antroposofia através do médico dos seus filhos em 2014, e a partir daí tem vindo a frequentar workshops e oficinas antroposóficas e incorporando esses conhecimentos na prática clínica. Formada em Terapia de Rotações pela AMA. A frequentar o curso de Educação Terapêutica e Socioterapia na Casa de Santa Isabel, e o curso Classe Extra pela AMA em parceria com Stolz Lernen.



monica

Mónica Gaspar

monica.gaspar@gmail.com

Reabilitação Psicomotora e Terapia de Rotações


Licenciada em Motricidade Humana, no ramo de Educação Especial e Reabilitação, pelo Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares, desde 2003. Desempenha funções profissionais em contexto institucional, escolar e clínico. Enquanto psicomotricista, o seu trabalho consiste numa intervenção psicomotora, com fins educativos, reeducativos ou terapêuticos.

Tem experiência profissional com crianças em idade pré-escolar e escolar, dentro das áreas do desenvolvimento global, das dificuldades aprendizagem, do atraso do desenvolvimento, em entre outras, e considera que a visão holística, a inclusão e articulação entre todos, são elementos essenciais para o sucesso da criança. O seu percurso profissional abrange ainda intervenção com jovens e adultos com deficiência intelectual e desenvolvimental, na área do reabilitação, desporto e lazer. Em 2007, tirou formação de Instrutora de Massagem Infantil, pela Associação Portuguesa de Massagem Infantil, dando formação a pais com bebés até um ano de idade. É formada em Terapia de Rotações pela AMA, desde 2017, e desde então integra este recurso na sua prática profissional. É membro efetivo da Associação Portuguesa de Psicomotricidade.

Acredita que o profissionalismo, a dedicação, a empatia e o afeto são essenciais na sua prática, procurando com eles contribuir para um mundo melhor.